"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

terça-feira, 5 de julho de 2011

ZEBRAS NA AMÉRICA


A primeira rodada da Copa América foi bastante inesperada, com as seleções favoritas tropeçando contra seleções menos expressivas.
A seleção da Argentina abriu a Copa América empatando em 1x1 com a seleção boliviana, o Brasil ficou no 0x0 com a seleção venezuelana e o Uruguai, assim como a Argentina, saiu perdendo do Peru e empatou, 1x1.
Alguns jogadores reclamaram do gramado, outros do nervosismo da estréia. Mas o que será que acontece com os times favoritos no início dos campeonatos?
Ainda acreditamos que essas 3 seleções são as grandes favoritas ao título da Copa América 2011 e quando se encontrarem farão jogos memoráveis, mas o futebol ainda está fraquíssimo, bem longe do que podem apresentar.

Chile x México

O Chile foi o primeiro time a fazer 2 gols em um jogo na Copa América e virou o jogo em cima do México.
Jogando em San Juan, que está na fronteira com o Chile, a seleção se sentiu em casa, com mais de 20 mil torcedores a favor.
O jogo começou bom para o Chile com domínio total e pressão do time "da casa", mas tomou um susto, quando o México fez 1x0.
O Chile então foi pra cima e no segundo tempo, aos 21' e 27' virou o jogo e selou a vitória na estréia, para o melhor jogo da primeira rodada.

Placares da 1a Rodada
  • Argentina 1 x 1 Bolívia
  • Colômbia 1 x 0 Costa Rica
  • Brasil 0 x 0 Venezuela
  • Paraguai 0 x 0 Equador
  • Uruguai 1 x 1 Peru
  • Chile 2 x 1 México

Nenhum comentário:

Postar um comentário