"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quarta-feira, 20 de julho de 2011

JOGOS DA SEMANA

Copa América

Com um show de Suárez, o Uruguai bateu o Peru ontem, por 2 x 0 e está classificado para a final da Copa América 2011.

Depois de um primeiro tempo bastante disputado, com o Peru se defendendo e apostando nos contra-ataques e o Uruguai pressionando desde o início e que terminou em 0 x 0, aos 7 minutos do segundo tempo o Uruguai fazia 1 x 0 com belo chute de Forlán que sobrou para Suárez marcar livre. Aos 12 minutos, mais uma jogada de Forlán, que dominou uma bola no meio de campo, tocou para Alvaro Pereira dar um lançamento perfeito para Suárez, ele de novo, driblar o goleiro e empurrar para o fundo do gol.
Depois disso, o Uruguai tocou a bola e o Peru, nervoso, tentava atacar, mas não aconteceu mais nada no jogo e o Uruguai saiu classificado.

A outra semifinal será hoje, entre Paraguai e Venezuela, duas seleções empolgadas com a classificação em cima de seleções favoritas.

Um jogo que define quem enfrentará om Uruguai na final.

Campeonato Brasileiro

Hoje termina a 10a rodada do Brasileirão, com 3 jogos adiados do final de semana.
O líder Corinthians vai a São Januário enfrentar o Botafogo, que terá a estréia de Renato, contratado do Sevilla. O time do Botafogo está em ascenção, enquanto o Corinthians luta para se manter líder e com uma boa vantagem.

O Palmeiras recebe o Flamengo no Pacaembu, buscando uma melhor colocação no campeonato.
01 ponto separa os dois na tabela, o Palmeiras vem atrás do Flamengo, mas estão brigando a cada rodada por uma melhor colocação.

O Grêmio vai a Florianópolis, enfrentar o Figueirense, time que tem uma boa campanha nesse campeonato Brasileiro. Os dois precisam da vitória, para chegarem mais próximos ao pelotão da frente.

  • Qua 20/07/2011 - 21h50 Pacaembu
    Palmeiras x Flamengo

  • Qua 20/07/2011 - 21h50 São Januário
    Botafogo x Corinthians

  • Qua 20/07/2011 - 21h50 Orlando Scarpelli
    Figueirense x Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário