"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

terça-feira, 12 de julho de 2011

DESENCANTOU!! ARGENTINA CLASSIFICADA!!

A Argentina desencantou!
Depois de um começo de jogo complicado contra a Costa Rica, com os atacantes argentinos perdendo gols incríveis e a impaciência da torcida, a Argentina fez 3 x 0 e classificou-se para a próxima fase.
O nome do jogo foi Messi, que organizava o time e colocava os atacantes em condições de fazer gols, mas Higuain e Aguero não conseguiam colocar a bola pra dentro. O nervosismo tomou conta do time, da torcida e a bola não entrava. A torcida, diferente dos jogos anteriores, apoiava Messi.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área que desviou no zagueiro da Costa Rica, obrigou o goleiro a fazer um defesa difícil, mas a bola sobrou livre para Aguero empurrar para o gol. 1x0 no último lance do primeiro tempo, era o que a Argentina precisava para deslanchar no jogo.
O segundo tempo começou com o time da Argentina bem mais leve, imprimindo um ritmo forte, tocando rápido e envolvendo o time da Costa Rica. Tendo Messi como maestro e empolgado, fica fácil, Aguero e Di Maria completaram o placar com duas jogadas rapidas do time da Argentina.


O placar empolgou os jogadores argentinos e fez Messi declarar: "Nós mais do que nada precisávamos de uma vitória assim. Agora começa outra Copa" e começa mesmo, agora faltam Brasil e Uruguai fazerem o mesmo para a Copa começar de verdade!

Um comentário: