"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUEM SEGURA O CORINTHIANS?

O Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, enfrentou e venceu o Botafogo, jogando fora de casa.
O jogo de ontem tinha tudo para ser mais um jogo difícil, talvez um dos mais difíceis dos últimos jogos do Corinthians, por pegar um Botafogo empolgado, com uma boa sequência de jogos e jogando em casa.
O jogo começou com o Botafogo pressionando o Corinthians, que conseguiu se segurar e aos poucos tomou conta do jogo e imprimiu o ritmo que quis na partida.
Com uma ótima atuação de Paulinho, Willian e dos zagueiros Chicão e Leandro Castán, o Corinthians mostrou sua superioridade e maturidade em campo, jogando com calma e esperando o momento certo de atacar o Botafogo.
O primeiro golpe foi no final do 1° tempo, com uma boa jogada de Jorge Henrique e Fábio Santos pela esquerda, que cruzou para Liedson fazer o primeiro do Corinthians.
O segundo tempo também foi bastante equilibrado, com contraataques do Corinthians e diversas oportunidades de gols, com belas defesas de Jéferson. O final ficou ainda mais emocionante quando, em uma defesa simples, o goleiro Júlio César sofreu uma luxação no dedo da mão esquerda e a cena foi forte.
As 3 substituições já haviam sido feitas e as alternativas eram: Colocar um jogador de linha no gol ou continuar com o dedo machucado. Ele escolheu a segunda opção. O Botafogo, sabendo disso, foi pra cima para tentar o empate, mas acabou levando um contraataque puxado pelo Alex, que havia entrado no 2° tempo e Edenilson, que chutou para mais uma defesa de Jéferson, mas a sobra aproveitada por Paulinho, para fazer o 2° gol do Corinthians e dar números finais ao jogo.


O Corinthians alcançou sua 7a vitória consecutiva e continua invicto no campeonato com 9 vitórias e 1 empate.

O time é bom, o elenco é bom e se deixarem escapar muito, não alcançam mais lá na frente! Vamos ver!
Os outros jogos de ontem - Figueirense x Grêmio e Palmeiras x Flamengo - acabaram em 0 x 0.
Kleber foi criticado pelos jogadores do Flamengo. O juiz deu bola ao chão e com a discussão de quem jogaria a bola pra fora, ele pegou a bola e foi em direção ao gol.

Pra quem não viu! Assita o lance agora!

http://www.youtube.com/watch?v=15PdPv53T34

Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário