"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quinta-feira, 28 de julho de 2011

SANTOS X FLAMENGO

O jogo de ontem vale um post exclusivo!

Santos e Flamengo duelaram ontem, na Vila Belmiro. Esse estádio viu gols históricos, craques de todos os tempos e dessa vez não foi diferente.
A Vila Belmiro viu Pelé, Coutinho, Pepe, Ronaldo, Sócrates, Rivelino, Garrincha, entre outros vários, viu gols antológicos como o de Ronaldo, do Marcelinho Carioca, que rendeu a ele uma placa do Pelé, Neymar e seus vários gols driblando todo mundo, Robinho - poderia ficar citando gols e jogadores pelo resto do dia.

Vamos ao jogo!


O jogo de ontem prometia desde o anúncio das escalações e a venda dos ingressos. A volta de Elano, Ganso e Neymar no Santos, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves no Flamengo, além da estréia de Ibson, ex-jogador do Flamengo, atualmente no Santos.
Os dois times entraram com posturas ofensivas, como era de se esperar e logo saiu o primeiro gol.
Aos 4 minutos, Borges, em belo passe de Elano, faz 1x0 para o Santos. Aos 15 minutos, com bela enfiada de Ganso, Borges faz seu segundo gol no jogo, Santos 2 x 0.
Aos 24, depois de Deivid perder um gol INACREDITÁVEL, Neymar faz uma jogada incrível, e faz um golaço.
O Flamengo começou sua reação aos 27, com uma falha do goleiro Rafael, deixando a bola para Ronaldinho Gaúcho completar para a rede. 3x1.
O Flamengo continuou indo pra cima e após um cruzamento de Léo Moura e completou para fazer o 2° do Flamengo no jogo. E o 3° saiu com Deivid, após cobrança de escanteio. O 1° tempo termina em 3 x 3.

O segundo tempo começa disputado e o Santos faz o 4° gol com outra bela jogada de Neymar. Parecia que o Santos tinha voltado como no 1° tempo, mas o Flamengo voltou a empatar em uma cobrança de falta GENIAL de Ronaldinho Gaúcho.

Ronaldinho, o nome do jogo, ainda faria o 5° e fecharia o placar do jogo. Santos 4 x 5 Flamengo.
Um jogo para ficar gravado na memória dos apaixonados pelo futebol.

Destaques

Positivo: A batida de falta de Ronaldinho, por baixo da barreira, foi um lance genial, que só quem sabe jogar futebol é capaz de fazer.
Os lances, dribles e gols de Neymar mostram o potencial desse moleque. Ainda não mostrou isso na seleção, mas com o tempo vai mostrar.

Negativo: O gol perdido por Deivid e o Penalti batido pelo Elano foram lances bizarros e que merecem ser esquecidos pelo futebol e lembrado pelos cornetas: Quem bate penalti melhor que o Elano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário