"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

sexta-feira, 15 de julho de 2011

RAPIDINHAS DE SEXTA-FEIRA!

Brasileirão 2011


O Corinthians jogou ontem o 9° jogo no campeonato Brasileiro e conseguiu sua 8a vitória, sendo a 6a consecutiva. O retrospecto do time é excelente e o time ainda está invicto no campeonado!
Manteve a liderança e abriu 6 pontos de vantagem para o segundo colocado Flamengo.



O Palmeiras tem acordo com o zagueiro Henrique e reforço está próximo de assinar com o clube. Enquanto isso, a dúvida em relação à situação de Kleber continua.



O São Paulo tenta seduzir Dunga. O técnico seria contratado e já tem o aval de Luís Fabiano, que trabalhou com ele na Seleção. Será?
Casemiro tem sondagens da Inter de Milão e da Roma.



Copa América


Messi e Forlán, os craques de Argentina e Uruguai estão em jejum de gols por suas seleções em jogos oficiais. Messi está há 15 jogos sem marcar pela Argentina, o último foi em 2009 pelas Eliminatórias da Copa. Já Forlán não marca pelo Uruguai desde a Copa, na disputa pelo 3° lugar contra a Alemanha. Será que o jejum acaba?

O lateral Armero, da Colômbia está ensaiando coreografias com seus companheiros de time. Famoso pelo "Armeration", ele promete mais danças caso a Colômbia ganhe seus jogos.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIhQ6Ac4LIk


Jornais espanhóis dão Neymar como contratado pelo Real Madrid. Ele iria para o clube após a Copa América. O Santos quer segurá-lo até o Mundial de Clubes em dezembro. A novela continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário