"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SUL-AMERICANA E SELEÇÃO

Copa SUL-AMERICANA

Começa, nessa quarta-feira, a Copa Sul-Americana 2011 para os times brasileiros. A Copa, que agora leva a Libertadores é uma grande oportunidade para times brasileiros que não foram bem no Campeonato Brasileiro do ano passado, disputar o maior campeonato da América.
Os brasileiros que disputarão a Copa são: São Paulo, Vasco, Palmeiras, Atlético/PR, Ceará, Flamengo, Atlético/MG e Botafogo.
Os jogos entre os brasileiros serão:

Ceará x São Paulo
Atlético/MG x Botafogo
Flamengo x Atlético/PR
Vasco x Palmeiras

As fases são disputadas em jogos de ida e volta, com vantagem do gol marcado fora de casa.
Essa edição da Copa Sul-Americana conta com grandes times da América do Sul como: Estudiantes-ARG, Nacional-URU, Libertad-PAR, Velez-ARG, etc.

Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira disputa amanhã, quarta-feira, um amistoso contra uma das seleções mais fortes do mundo atualmente, a Alemanha.
Alemanha que foi a sensação da última Copa, goleando a Argentina e a Inglaterra, com um futebol envolvente e rápido. Conta com jogadores como Muller, Ozil, Schweinsteger, a Alemanha deve dar muito trabalho ao Brasil.

O Brasil que tem estréias em convocações, como é o caso dos volantes Ralf e Luis Gustavo, terá diversos jogos contra seleções fortes - Espanha, Alemanha, Argentina.
Vamos ver como se sairão os convocados de Mano Menezes, que será cobrado cada vez mais por resultados positivos da nova Seleção.
A renovação não está fácil, mas o Brasil tem diversos talentos, que, se não sentirem o peso da amarelinha, podem formar um ótimo time.

Vamos aguardar!

Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário