"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

RONALDINHO DEPENDÊNCIA?

Caiu o último invicto do campeonato Brasileiro!


O Flamengo foi atropelado pelo Atlético/GO, em pleno Rio de Janeiro. Jogando no Engenhão, o time goiano não tomou conhecimento do forte time do Flamengo e goleou - 4x1.
A invencibilidade é algo difícil de manter, mas uma derrota como essa é desmoralizante. O time do Flamengo estava jogando apenas sem a presença de Ronaldinho Gaúcho, que presenciou, de camarote, a derrota e a dependência que o time tem dele, talvez pelo futebol, talvez pela presença em campo.

O Flamengo contou com a estréia de Alex Silva, ex São Paulo, na zaga e nem ele conseguiu segurar o Atlético, que conseguiu escapar um pouco da zona de rebaixamento.
Ainda aconteceu a estréia do novo patrocinador - Procter & Gamble com a marca Gillete na camisa.



Ronaldinho Gaúcho estava acompanhado de Leandrinho, do basquete, que assinou com o Flamengo e foi acompanhar o time de futebol. Pé frio?

O jogo, em números, até que foi equilibrado, mas no resultado final não deu para o Flamengo. O Atlético/GO marcou forte o Flamengo e conseguiu em contra-ataques matar o jogo.

Agora entendo o chilique que nosso amigo Renato Maurício Prado deu na TV ontem. (http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/08/18/flamenguista-se-revolta-com-convocacao-de-ronaldinho-e-da-chilique-na-tv/). O Flamengo parece depender, e muito, do Ronaldinho. Muito mais pela presença em campo do que pelo que ele produz, mas realmente é enorme a diferença do time com e sem ele em campo.

Será que o Flamengo suporta a falta de Ronaldinho Gaúcho em alguns jogos?

Veremos!

Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário