"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PALPITES 17a RODADA

A 17a rodada do brasileirão começa hoje, e hoje teremos um post diferente!
Ao invés de apenas falar sobre a rodada, vou palpitar sobre o resultado dos jogos e testar meus conhecimentos (e sorte) sobre futebol.
Depois volto para verificar os erros e acertos e comentar a rodada!
  • Qua 17/08/2011 - 19h30 Engenhão
    Fluminense 2 x 1 Figueirense

    * Mesmo jogando sem o Fred, o Fluminense tem grandes chances de ganhar o jogo contra o Figueirense. Jogando no RJ, o Flu tem conseguido resultados positivos.

  • Qua 17/08/2011 - 19h30 Ressacada
    Avaí 1 x 1 Vasco

    *O Vasco tem pela frente um adversário que, olhando na tabela, pode ser considerado um dos mais fracos do campeonato, mas a verdade é que o Avaí, jogando em casa, pode surpreender o time carioca que vem crescendo. Um empate está de bom tamanho!

  • Qua 17/08/2011 - 19h30 Arena da Baixada
    Atlético-PR 3 x 1 Cruzeiro

    *Apesar do Atlético/PR estar nas últimas posições da tabela, vem provando, nos últimos jogos contra Corinthians e São Paulo, que pode disputar contra os times que estão liderando o campeonato. O Cruzeiro é um bom time, mas vem demonstrando certa instabilidade. Ganha do líder em uma rodada e perde do penúltimo na outra.

  • Qua 17/08/2011 - 19h30 Presidente Vargas
    Ceará 2 x 2 Grêmio

    *O Ceará, jogando em casa, tem grandes chances de vencer o Grêmio. O empate é o meu resultado, pois mesmo jogando fora de casa, o Grêmio é mais time que o Ceará e tem o Celso Roth como técnico. Roth não é um técnico bem visto, mas tem feito boas campanhas nos times que passou.

  • Qua 17/08/2011 - 21h50 Vila Belmiro
    Santos 2 x 0 Coritiba

    *O Santos é a maior surpresa do campeonato, negativamente. O time é um dos melhores e vem perdendo jogos, vem caindo na tabela e não apresentando aquele grande futebol do primeiro semestre. Acredito que contra o Coritiba, na Vila Belmiro, tem grandes chances de ganhar, até porque está precisando de uma vitória para acalmar os ânimos e voltar ao seu lugar.

  • Qua 17/08/2011 - 21h50 Beira Rio
    Internacional 1 x 1 Botafogo

    *Esse jogo é o mais difícil de palpitar. De um lado, temos o Inter com sua campanha irregular e seu ótimo time é uma incognita. O Botafogo, por sua vez, tem um time com alguns talentos e tem feito bons jogos. Um empate é o resultado mais fácil de chutar - Muro!


  • Qua 17/08/2011 - 21h50 Ipatingão
    Atlético-MG 1 x 2 Corinthians

    *O líder Corinthians vai à Minas Gerais pegar o Atlético/MG. O time mais estranho desse campeonato é o Atlético. Se olharmos o elenco, as possibilidades, o potencial do time, é um time muito forte, mas vem fazendo uma campanha pífia. O Corinthians tem tudo para ir até Minas e manter a liderança.

  • Qui 18/08/2011 - 21h00 Canindé
    Palmeiras 0 x 0 Bahia

    *Outro jogo complicado de palpitar. O confronto do Palmeiras, que faz pouquíssimos gols e também toma pouquíssimos, contra o Bahia, que faz e toma gols com a mesma facilidade.
    Se o Kleber estiver bem, o Palmeiras ganha, mas os últimos jogos me fazem pensar em mais um 0x0 do Palmeiras.

  • Qui 18/08/2011 - 21h00 Engenhão
    Flamengo 3 x 0 Atlético/GO

    *O Flamengo, único time invicto do campeonato, recebe o Atlético/GO. O Atlético vem de uma vitória de 2x0 sobre o Santos, com Neymar e Cia, mas ainda não dá confiança de manter o mesmo futebol. O Flamengo, por sua vez, vem de um empate com sabor de derrota. Mas ainda assim, aposto no Flamengo.

  • Qui 18/08/2011 - 21h00 Arena do Jacaré
    América-MG 1 x 2 São Paulo

    *O São Paulo vai a Minas enfrentar o fraco América/MG. Apesar de ter vencido o Fluminense por 3x0, não acredito que faça mais uma partida como aquela. O São Paulo tem grandes chances, mesmo desfalcado, de ganhar o jogo e somar mais 3 pontos. Aposto no São Paulo.

    Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário