"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SEMIFINAIS DOS ESTADUAIS

No último domingo, 11 de abril, aconteceram os dois jogos das semifinais do Campeonato Paulista 2010, com 2 jogos emocionantes.
Os dois times que jogavam fora de casa e que tem a vantagem de decidir em casa, com dois resultados iguais, acabaram se dando bem na primeira partida.
O São Paulo recebeu o Santos no Morumbi, e depois de estar perdendo por 2 a 0 e ter Marlos expulso, voltou no segundo tempo com alterações e mudou o jogo, conseguindo empatar e dominar o fantástico time do Santos.

Mas, como já havia acontecido contra o Corinthians, depois de recuperar um jogo perdido, acabou tomando o gol nos últimos intantes do jogo. Um balde de água fria! São Paulo 2 x 3 Santos.
O Santo André teve um jogo mais difícil contra o Grêmio Prudente, em Prudente. O time de Prudente começou melhor o jogo e dominou o primeiro tempo, o Santo André melhorou no segundo e equilibrou o jogo. O Santo André voltou ao segundo tempo perdendo por 1 a 0 e virou antes dos 15 minutos com gols de Branquinho e Rodriguinho, aumentando a vantagem para o confronto de volta. O Grêmio Prudente teve sua primeira derrota depois de alterar o nome do time.No campeonato Carioca o Flamengo venceu o Vasco e vai fazer a final com o supreendente Botafogo, que eliminou o Fluminense e pode ser campeão carioca se vencer o Flamengo, sendo campeão dos dois turnos.

No campeonato Gaúcho, o Inter vai fazer a final com o Pelotas que eliminou o São José na semifinal.

2 comentários:

  1. Aquela expulsão do Marlos foi uma palhaçada!!!

    O Neymar não merecia o cartão e o Marlos não mereceu NENHUM dos 2 cartões!!!

    O Tricolor jogou pela 1ª vez no ano com vontade, mas infelizmente Miranda e Rogério fizeram cagada e o Santos achou um 3º gol. Primeiro o Miranda é entortado pelo Durval e faz uma falta idiota na lateral depois ele e o Rogério não se acertam e Durval cabeceia livre de marcação no 2º pau pra fechar o marcador!!!

    Pelo menos acredito que se entrarmos com esta vontade e dedicação na Vila teremos chances

    ResponderExcluir
  2. O jogo de ontem foi espetacular, independentemente do ganhador, que no caso foi o meu Santos, o jogo foi eletrizante.
    O São Paulo pecou na forma defensiva que entrou em campo e o Santos soube ir pra cima. O São Paulo só agrediu o Santos a partir do momento que não tinha mais nada a perder e conseguiu. Nossa zaga não é boa, mas o ataque assusta os adversários.
    Acredito que o jogo de volta será ainda melhor. o São Paulo precisará atacar e abrirá um espaço enorme para os contra ataques dos meninos..

    Veremos!

    ResponderExcluir