"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SANTOS 6 X 2 SÃO PAULO

Após 180 minutos de partida o Santos mostrou que é realmente melhor que o SPFC e demonstrou de forma arrasadora.

Neymar foi o destaque dos 2 jogos, pois na primeira partida fez um bom jogo com o passe para o lateral Leo que cruzou e Junior Cesar fez contra. No 2º gol ele fez um passe perfeito que encontrou André no 2º pau que apenas escorou pra fundo das redes.

No jogo de ontem Neymar foi autor de 2 gols, um com o braço e outro de um penalti inexistente, mas que se olharmos com mais atenção o lance do braço foi em consequencia de uma queda e o penalti inexistente aconteceu após a não marcação de um penalti claro, sendo assim, não mudou muita coisa.

O fato é que o Santos jogou 3 tempos arrasadores e marcou 5 gols, enquanto o SPFC jogou apenas 45 minutos, marcou 2 e levou 1.

Esta vitória do Santos é INDISCUTIVEL, independente de erros da arbitragem, pois eles foram para os 2 lados!!!

Esta foto mostra o que foi o confronto: Um dos poucos guerreiros tricolores (Alex Silva) sendo destruído pelo rápido e envolvente Santástico de Robinho, que nesta foto parece estar dando um nocaute em Alex Silva, quando na verdade o zagueiro fez um desarme perfeito após uma bela costurada de Robinho na defesa tricolor, passando por 4 adversários!!!

(foto retirada do site do Terra)

O futebol bonito deu um baile no futebol burocrático. A vibração deu um show na apatia. A alegria de jogar deu uma "caneta" na obrigação de jogar pelo $$$.

OS BOLEIROS F. C. SAÚDAM O BOM E BELO FUTEBOL SANTISTA

2 comentários:

  1. concordo com o texto, e o time do Santos merece ser elogiado por mostrar um futebol tao bonito e q a tempos nao se via!
    bom texto e expressa oque todos vimos nos dois ultimos domingos

    ResponderExcluir
  2. Ah é Flamengo! UHSAUSHAUSH
    Bom texto!

    ResponderExcluir