"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CHAMPIONS/LIBERTADORES E COPA DO BRASIL


Inter de Milão sai na frente do Barcelona por vaga na final da Liga
Italianos anularam Messi e Ibrahimovic, e ainda contaram com um gol do brasileiro Maicon para bater os espanhois. O Barcelona saiu na frente com gol de Pedro Rodríguez, após bela jogada de Maxwell, mas a Inter conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, através do holandês Sneijder. Na segunda etapa, com gols de Maicon e Diego Milito, a equipe italiana virou o marcador e fica agora com uma boa vantagem para o jogo da volta. Thiago Motta entrou em campo encarregado de barrar Messi e conseguiu cumprir sua função com perfeição, foi o melhor jogador em campo.
O segundo duelo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, no Camp Nou, também às 15h45. A Inter pode perder até por um gol de diferença que se garante na grande final, a ser disputada no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Para o Bayern, Robben marca e resolve o jogo
O Bayern (ALE) deu um importante passo para conseguir a vaga na decisão da Liga dos Campeões. Jogando em casa, o time venceu o Lyon (FRA) por 1 a 0, nesta quarta-feira, em uma das semifinais do torneio, com gol de Robben - que chamou a responsabilidade após a saída prematura de Ribery.
O vencedor deste confronto enfrenta quem passar de Barcelona (ESP) x Internazionale (ITA). Na terça, o time italiano venceu os espanhóis por 3 a 1, em casa, e agora tem boa vantagem no Camp Nou.

São Paulo vence e se classifica em primeiro
Mesmo passando sufoco em boa parte do jogo e com o técnico Ricardo Gomes chamado de "burro", o time agora só espera o adversário da próxima fase, em um duelo que acontecerá já na próxima semana fora de casa.
Com o maior público do ano no Morumbi e precisando de um resultado positivo para garantir a liderança do Grupo 2 da Taça Libertadores da América, o São Paulo venceu o Once Caldas por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, e assegurou a ponta do grupo no torneio continental.

Palmeiras empata e se classifica no sufoco
Foi na raça, no finzinho, mas o Palmeiras conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com um a mais durante quase toda a partida, o Alviverde garantiu a classificação com um empate em 1 a 1, na Arena da Baixada. O gol de Lincoln foi apenas aos 43 minutos do segundo tempo!
Ainda antes do início da partida, um momento que todos esperavam: o reencontro de Manoel, do Atlético, e Danilo, do Palmeiras, que se envolveram em uma confusão de racismo no jogo de ida, em São Paulo. Como é de praxe, logo após o hino nacional, as duas equipes foram se cumprimentar e, quando os dois se cruzaram, o atleticano ignorou o palmeirense e não lhe estendeu a mão.
Festa da torcida alviverde e tristeza para a torcida atleticana na Arena da Baixada. O Palmeiras agora aguarda o próximo adversário, que será decido nesta quinta-feira entre Santa Cruz e Atlético Goianiense. O time de Goiás venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 2 a 1, e joga por um empate em casa

Um comentário:

  1. Mourinho montou um esquema de marcação formidavel, Guardiola aceitou passivamente sem alterar a forma de jogar do time, Thiago Mota jogou demais, Ibra nem entrou em campo e o Iniesta faz MUITA falta nesse time do Barça.

    Robben hoje é O CARA no futebol Europeu ao lado de Rooney e Messi, pelo fator DECISIVO!!!

    ResponderExcluir