"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VIRADA, JUNINHO PERNAMBUCANO E DOUGLAS.

A 22a rodada terminou ontem, com os 3 jogos que faltavam e foi uma noite sensacional.

A começar pelos jogos das 20h30, o Vasco recebeu o Coritiba e o Bahia recebeu o Grêmio.

Vasco x Coritiba

O Vasco contou com uma noite inspiradíssima de Juninho Pernambucano, que mesmo não sendo mais o jogador que encantava a torcida no início de sua carreira, foi decisivo em suas cobranças de falta.
Os dois gols do Vasco, que selaram a vitória do time, saíram dos pés dele. O primeiro com um chutaço de fora da área em uma falta. O segundo, em um cruzamento perfeito para Rômulo fazer de cabeça.
O Coritiba teve inúmeras chances de gol, mas do jeito que o jogo estava ontem, os times poderiam jogar por horas, dias, que a bola não entraria no gol do Vasco.

Bahia x Grêmio

O Bahia recebeu o Grêmio e perdeu por 2x1. O Grêmio começou o jogo com muita vontade e atacando muito o time do Bahia.
Douglas estava num ótimo dia e foi o destaque do jogo. Em um dos gols, ele deu um elástico no zagueiro antes de cruzar para o gol do Grêmio. Ele também foi o destaque negativo quando chutou um penalti, no melhor estilo Elano.
Souza, ainda descontou para o Bahia, de penalti. Mas ficou nisso.


Corinthians x Flamengo

No principal jogo da noite, dois dos maiores times do Brasil e dono das maiores torcidas se enfrentaram no Pacaembu. Corinthians e Flamengo entraram em campo em crise, buscando a reabilitação no campeonato.
O Corinthians começou muito melhor que o Flamengo e criou algumas situações de gol, não dava espaços ao Flamengo e com ótimas defesas de Felipe, ex-Corinthians, ia se segurando. O Flamengo, depois do único lance de ataque do time em que conseguiu um escanteio, achou um gol quando, com a cobrança de Ronaldinho Gaucho, Deivid ficou livre e só empurrou para o gol.
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com o Corinthians pressionando, criando e a bola não entrava. Foi quando a bola sobrou livre para Liedson, no meio da área empurrar a bola para dentro e empatar o jogo.
O jogo esquentou. Gustavo, zagueiro do Flamengo, agrediu Liedson fora da jogada com um soco na barriga, mas ninguém viu.


Aos 43 do segundo tempo, depois de uma ótima jogada de Willian pela ponta direita, o cruzamento desviou em Paulinho e sobrou para ele, Liedson, completar. Corinthians 2 x 1 Flamengo.
O clima ainda esquentou mais com algumas agressões dos jogadores do Flamengo, mas no fim ficou nisso.
Corinthians volta a liderança e o Flamengo estaciona nos 36 pontos. O time carioca ganhou apenas 3 dos últimos 21 pontos disputados.

Crise na Gávea?

Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário