"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

RODADA, HOMENAGENS E DECEPÇÕES!

A 22a rodada do Campeonato Brasileiro teve início nessa quarta-feira e foi cheia de novidades.

A começar pelo 1000° jogo do Rogério Ceni pelo SP, o goleiro recebeu diversas homenagens do clube e da torcida, que lotou o Morumbi. O jogo contra o Atlético/MG foi difícil, mas acabou sendo vencido pelo SP, que com os 3 pontos assumiu a liderança do campeonato. E só pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que joga hoje contra o Flamengo e pelo Vasco, caso vença o Coritiba por uma diferença igual ou maior que 4 gols.

A rodada teve ainda a goleada do Botafogo, em cima do Ceará, com show de Herrera, Loco Abreu e Cia. 4 x 0.

O Internacional recebeu o América/MG em Porto Alegre e venceu por 4x2. O time gaúcho começou o jogo pressionando e com 15 minutos o placar já estava 3 x 0. O Inter prova que não está morto e que pode brigar pelo título ainda.

O Cruzeiro perdeu em casa do Fluminense, que já ganhou 3 jogos consecutivos e está crescendo. Cruzeiro 1 x 2 Fluminense.

O Palmeiras acabou decepcionando a sua torcida. Depois de estar na frente do placar duas vezes, jogando com um jogador a mais por 45 minutos (Cléber Santana foi expulso), o time alvi-verde viu o Atlético crescer e empatar o jogo em 2x2. Para o Atlético o resultado foi ruim, continua como vice lanterna e para o Palmeiras ruim também, que deixa os primeiros colocados se afastarem mais um pouco.

O Santos foi a Florianópolis e venceu o Avaí, de virada. Avaí 1 x 2 Santos.

Atlético/GO e Figueirense ficaram em 1 x 1, jogando em Goiânia.

Jogos de Hoje

O Corinthians recebe o Flamengo, às 21h50 no Pacaembu. O time do Parque São Jorge luta para voltar a liderança e o Flamengo, em crise, não vence a 6 jogos, vai a São Paulo querendo estragar os planos do time alvinegro.


O Bahia recebe o Grêmio, em Pituaçu, depois de vencer o Flamengo no RJ, quer continuar a arrancada na estréia do técnico Joel Santana.

O Vasco recebe o Coritiba, em São Januário, para confirmar a boa fase que vive no Brasileiro e voltar às primeiras posições.

Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário