"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

BRASIL X ARGENTINA

Hoje, às 21h50, acontecerá o segundo jogo do Superclássico das Américas.
Apesar de ser um jogo comemorativo, que poderia até ser considerado um amistoso, o jogo de hoje não tem nada disso, ao menos para a Seleção Brasileira.

A Seleção Argentina tem em seus convocados, jogadores que atuam no Brasil e tem tido destaque no campeonato brasileiro. Montillo e Guiñazu foram convocados para o jogo contra o Brasil. D'Alessandro foi cortado devido a um desconforto muscular.


O Brasil tem algumas novidades e estréias interessantes. Borges fará o seu primeiro jogo com a amarelinha, assim como Rômulo (volante do Vasco) e que terá também a volta de Diego Souza, passando por ótima fase no Vasco.

Apesar de não valer muita coisa, o jogo de hoje a noite tem uma importância grande para os jogadores do Brasil que buscam espaço na seleção e para Mano Menezes, que precisa montar e estruturar uma seleção até 2014.

As escalações das seleções serão as seguintes:

Brasil
Jefferson; Danilo, Dedé, Réver e Cortês; Ralf, Rômulo e Lucas; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Borges.

Argentina

Orion; Cellay, Sebá Dominguez e Desabato; Pillud, Fernandez, Canteros, Guiñazu e Papa; Montillo e Gigliotti.

Para quem tem interesse em saber mais sobre o confronto, a história dos jogos, jogadores, tudo sobre uma das maiores rivalidades do futebol mundial, tem um site bem interessante que tem absolutamente tudo sobre Brasil x Argentina.

http://www.brasilxargentina.com.br

Vale a pena!

Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário