"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

NINGUÉM QUER SER CAMPEÃO!

A 21a rodada do Campeonato Brasileiro mostrou como está equilibrado o campeonato e aberto para todos os times que estão entre os 10 primeiros.

A diferença de 11 pontos, que parece ser grande, no campeonato desse ano, não é nada. O Corinthians, que chegou a estar 7 pontos na frente do 2° colocado, pode ser alcançado pelo Botafogo, caso ele ganhe do Santos no único jogo adiado da rodada.

Os times que poderiam ser beneficiados pela derrota do Corinthians também perderam.
O Flamengo perdeu em casa para o Bahia, depois de atuação desastrosa do time todo. Parece que a Ronaldinho dependência é cada vez mais flagrante no time do Luxemburgo.
O Vasco terminou a rodada goleado pelo América/MG, 4 x 1 para o time mineiro.
O Palmeiras, depois de estar ganhando, viu o Cruzeiro empatar o jogo e perdeu a chance, no último lance do jogo, de garantir a vitória, depois de Marcos Assunção (sim, ele mesmo, o jogador que vem salvando o time há muitos jogos) perder o penalti.

O São Paulo, mesmo com 11 desfalques, foi a Florianópolis enfrentar o Figueirense e se deu bem, depois de perder do Fluminense em casa, o Tricolor paulista ganhou de 2x1, com destaque para Rivaldo, que fez o gol da vitória, com um toque de classe por cima do goleiro.


Parece que ninguém quer ganhar o campeonato. Quando algum time tem chances de abrir uma vantagem ou passar o líder, todos perdem, alguns em casa, outros entregam um resultado garantido.

O que acontece?? Os times brasileiros não estão aguentando a pressão?

Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário