"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

terça-feira, 13 de setembro de 2011

RAPIDINHAS!

América/MG
Na última posição do campeonato brasileiro, Neneca, goleiro e um dos líderes da equipe afirmou que o problema do time é psocilógico. Depois do último jogo, que estavam ganhando de 2 a 0, em casa do Avaí e permitiram o empate, isso ficou flagrante no elenco.

Atlético/GO
Depois de uma boa sequência de vitórias, o Atlético/GO foi ao Ceará e arrancou um empate no finalzinho do jogo. O que acabou sendo um ótimo resultado para o time que briga para não cair.

Atlético/MG
Cuca já implantou seu sistema de jogo e o futebol do time vem melhorando a cada rodada e está escapando cada vez mais da zona de degola.

Atlético/PR
Depois de vencer o Flamento em pleno RJ, o Atlético ganhou novo ânimo para escapar do rebaixamento de uma vez por todas.

Avaí
O Avaí conseguiu um empate heroico contra o América/MG, mas ainda é um dos times que correm risco de cairem para a 2a divisão esse ano.

Botafogo
O Botafogo está em semana de preparação para o clássico contra o Flamengo, depois de ser goleado pelo Coritiba. Busca reabilitação no campeonato para se manter entre os líderes.

Ceará
O Ceará vem até São Paulo jogar contra o São Paulo, no Morumbi. Tem essa semana para se preparar para o jogo. Ainda corre risco de rebaixamento, caso não consiga bons resultados, principalmente dentro de casa.

Corinthians
O Corinthians continua na liderança do campeonato, mesmo oscilando e perdendo alguns jogos.
Liedson e Willian buscam ratificar a boa fase no jogo do final de semana contra o Santos.

Coritiba
Depois de golear o Botafogo em casa, o Coritiba tem um jogo bem difícil contra o Inter no Beira Rio.

Cruzeiro
Montillo é o destaque do time e, mesmo tendo perdido um penalti no jogo contra o Santos, o craque surge como destaque para o jogo do fim de semana, contra o América/MG.

Figueirense
Depois de fazer uma sequencia boa de jogos, o Figueira luta para alcançar posições mais altas no torneio. Wellington Nem é o artilheiro com 5 gols e 19 anos.

Flamengo
O time que vinha bem e em vários momentos poderia ter assumido a liderança do campeonato, caiu muito de produção e não vence a 8 jogos. Se prepara essa semana, sem 4 titulares que estão servindo a seleção brasileira, para o clássico contra o Botafogo.

Fluminense
O time vem crescendo no campeonato e já conseguiu 4 vitórias consecutivas. Depois de vencer na última rodada o Corinthians, vai até a Bahia, enfrentar o clube baiano.

Grêmio
O Grêmio, nesse campeonato, está com uma campanha instável. Na ultima rodada venceu o São Paulo em casa e se aproxima do meio da tabela. Começou mal o campeonato, mas agora dá sinais de que ainda pode complicar a vida de muita gente.

Internacional
O Inter é outro time que está crescendo e está buscando o grupo da frente. É um time forte, um elenco forte e tem Leandro Damião, que está crescendo com o time e na ultima rodada fez 3 gols em cima do Palmeiras.

Palmeiras
O Palmeiras sofre com a pressão da torcida depois dos últimos resultados. O elenco deixa a desejar e o técnico Felipão tem tirado leite de pedra. Joga contra o Avaí na Ressacada e busca a reabilitação, mas o Avaí é um time chato em casa e vai lutar para sair da situação que se encontra.

Santos
O Santos, com campanha irregular no campeonato, vai a São Paulo jogar contra o Corinthians. Em clássico é complicado dar algum palpite, mas pela situação atual dos times, o Corinthians ainda é favorito.

São Paulo
O Tricolor está entre os primeiros do campeonato. Vem de uma derrota para o Grêmio, mas recebe o Ceará, em casa para retomar as vitórias e a briga pelo título.
Luis Fabiano, que poderia estreiar contra o Ceará, teve sua reestréia adiada, muito possivelmente para o jogo contra o Botafogo, no dia 25.09.

Vasco
Joga contra o Grêmio no final de semana. Jogo difícil para o time de São Januário. Mas tem o bom meio de campo - Juninho Pernambucano, Diego Souza, Romulo e Felipe. Promete brigar pelo campeonato.


Por Bruno Fontanelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário