"O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso..."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

QUARTAS DE FINAL DA COPA 2010


A Copa de 2010, da África do Sul está chegando ao fim. As seleções classificadas para as quartas de final são: Brasil, Holanda, Argentina, Alemanha, Uruguai, Gana, Paraguai e Espanha.
A competição está sendo dominada pelas seleções Sulamericanas, com quatro países classificados e apenas um eliminado, o Chile, que perdeu para o Brasil no último jogo.
Os jogos das quartas de final prometem ser emocionantes e difíceis de apontar um favorito. A Holanda promete ser um adversário duríssimo para o Brasil, com sua excelente dupla de meio campistas, Sjneider e Robben, uma dupla que merece todo o respeito.
O Brasil tem, talvez, a melhor defesa de toda a história do Brasil, com o Julio César, Juan, Lúcio e Maicon, entre os melhores do mundo em suas posições.
Argentina e Alemanha será um jogo complicado também. A Argentina tem em seu ataque o ponto forte do time, com Messi, Tevez e Higuain, mas sua defesa é fraca.
A Alemanha tem um jogo coletivo muito forte e dois meias bastante rápidos e decisivos - Oizil e Podolski. O contra ataque rápido é a arma da Alemanha para vencer mais um gigante nessa Copa.
Gana e Uruguai são os dois azarões que chegaram às quartas de final. Tem times bastante diferentes. O Uruguai aposta em Lugano, Fórlan e Suarez.
Já Gana aposta em seu porte físico para ganhar o jogo. Jogo mais difícil de prever o resultado.

Espanha e Paraguai é o encontro mais diferente das quartas. A Espanha vem com todo o seu favoritismo, com seu toque de bola e diversos talentos atuais do futebol mundial. O meio de campo com Xabi Alonso, Xavi e Iniesta é o ponto forte do time, que tem um ótimo ataque formado por David Villa e Fernando Torres.
O Paraguai aposta em sua defesa, sempre constante, para segurar a Espanha e quem sabe achar o resultado em contra ataques.
Vamos ver o que vai acontecer.
Os Boleiros FC apostam nos seguintes classificados:
Brasil
Alemanha
Uruguai
Espanha

2 comentários:

  1. Poxa vida, não pode esquecer na alemanha de 2 jogadores. Thomas Müller, craque desse time, baita jogador que articula pelo meio e chega no ataque com facilidade e do limitado, porem decisivo, Miroslav Klose que está a 2 gols de se igualar a Ronaldo como maior artilheiro da história da copas.

    Tem que comentar do jogador Asamoah Gyan de Gana, que tem sido um ótimo jogador e do goleirão ganês, Kingson, que vem sendo decisivo demais.

    Lembrando que Robben não joga de meia e sim de meia-atacante ou até de ponta.
    O meio holandês é formado por De Jong, Van Bommel e Sneijder. o Ataque é formado por Kuyt, Van Persie e Robben

    ResponderExcluir
  2. É meu caro, o Klose estava a mais gols do Ronaldo do que você imaginava.
    O destaque de Gana, que você cobrou no Post, foi o responsável por tirar Gana da Copa do Mundo após o penalti perdido.
    Robben é um meia atacante, que articula jogadas, no papel ele aparece sim, como atacante, mas no jogo, recua, marca e constroi jogadas.
    E.... o craque do time da Alemanha é o meia Ozil. o Muller é muito bom também.
    Tenho dito!

    ResponderExcluir